cafeweb

Café com bate-papo sobre conflitos familiares

No sábado dia 06 de maio ocorre a primeira edição do evento “Café da Manhã da Família”, promovido pelo escritório ENA Advogados, de Porto Alegre. A atividade é gratuita e aberta ao público em geral e ocorre às 9h30min na Rua Andrade Neves nº 90, conjunto 92, no Centro Histórico da Capital.

A proposta é promover um bate-papo sobre conflitos familiares com a orientação da psicóloga Dra.Patrícia Scheeren e da advogada Karina Azen, especialista em Direito das Famílias e Sucessões.

Na ocasião, haverá apresentação do serviço pioneiro que une assessoria Jurídica e Psicológica. “Idealizamos um trabalho que atua de maneira preventiva e mediadora em momentos de crise familiar, como nos casos de divórcio, guarda dos filhos, pensão alimentícia, inventário, casos de curatela entre outros, explica a advogada Karina Azen.

As vagas são limitadas. Inscrições e informações pelo fone (51) 3023.6555/9.9151.4321 ou pelo e-mail contato@ena.adv.br

Confirme sua presença pelo facebook: CLIQUE AQUI

Saiba mais sobre as profissionais:

Karina Breitenbach Nassif Azen – Mestre em Direito pela Unisinos e graduada em Bacharel em Direito pela Ulbra. Advogada atuante no Direito das Famílias e Sucessões, com ênfase em estudos sobre a dinâmica das relações familiares através do curso do Instituto da Família – INFAPA. Participou do curso “Famílias em Situação de Litígio”, realizado pelo Instituto NOOS (RJ). Coordenadora da Comissão de Infância e Juventude do IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família (POA/RS).
Patrícia Scheeren – Doutora em Psicologia pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Realizou Programa de Doutorado Sanduíche na University of Nebraska-Lincoln (UNL) no Marriage and Family Therapy Program. É graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e Mestre em Psicocriminologia e Vitimologia pela Université Pierre Mendès-France, França (UPMF). Possui especialização em Terapias Individual, Familiar e de Casal – Abordagem Sistêmico-Integrativa (Infapa) e experiência clínica na área.