Conteúdo arquivado em: Cl√≠nica

ABERTA SELE√á√ÉO PARA EST√ĀGIO

A Cl√≠nica Agatef est√° abrindo sele√ß√£o para Est√°gio de Psicologia em Pr√°tica Cl√≠nica com √änfase em Sist√™mica. Os candidatos devem estar cursando Psicologia e matriculados a partir do 7¬ļ semestre. O est√°gio ter√° dura√ß√£o de 1 ano e a carga hor√°ria ser√° de 12 horas semanais. As inscri√ß√Ķes podem ser feitas atrav√©s de e-mail ou >Siga lendo…

Dia das crianças, dia de refletir

Escuto com frequ√™ncia pais dizendo: “A √ļnica coisa que desejo √© que meus filhos sejam felizes”. Penso que isto √© muito pouco para se desejar aos filhos. Ficamos felizes quando nossos desejos s√£o satisfeitos. Isto √© muito bom com certeza e precisamos ter garra para sair em busca de realiza√ß√Ķes. Ali√°s, em uma sociedade que >Siga lendo…

Confraternização Clínica AGATEF

Foto da Confraternização de final de ano da Clínica AGATEF.

Mensagem Clínica AGATEF

Questionando e brincando a crian√ßa est√° sempre evoluindo, achando que esse mundo √© um Para√≠so, mas ela sabe,no seu interior, o que √© o AMOR e quer sug√°-lo como se fosse um √ļnico alimento. “…a atividade l√ļdica √© o ber√ßo obrigat√≥rio das atividades intelectuais da crian√ßa sendo por isso indispens√°vel √† pr√°tica educativa” – J.Piaget >Siga lendo…

Mensagem Clínica AGATEF para o Dia dos Pais

O papel do Pai “Ajudar a construir no dia-a-dia um novo modelo de masculinidade e desenvolver a for√ßa da gentileza e da ternura.” M.T.Maldonado

Mensagem da Semana Clínica AGATEF

F√©rias Um bom momento para descansar, se divertir e refletir sobre suas rela√ß√Ķes. Equipe Cl√≠nica AGATEF

Mensagem Clínica AGATEF

“Temer o amor √© temer a vida.” -Bertrand Russel-

Mensagem Clínica AGATEF

√Č comum ouvir que casais que se amam n√£o brigam. N√£o √© verdade. As brigas podem ser enriquecedoras. Elas s√£o uma forma de os parceiros mostrarem as suas caracter√≠sticas e seu potencial, manterem a privacidade e a individualidade. Mas se eles se envolvem tanto na atividade de brigar que perdem de vista a uni√£o e >Siga lendo…

Mensagem da Semana РClínica AGATEF

Toda¬† relacionamento precisa¬† da contribui√ß√£o dos dois envolvidos para¬† seguir adiante. Quanto mais¬† afinidiades existirem entre¬† eles, maior¬† ser√°¬† a chance de querer estar juntos, de¬† estabelecer¬† trocas. Isso¬† ser√°¬† mais¬† importante¬† ainda¬† com o tempo, quando o amor n√£o for mais t√£o intenso como antes. S√£o as afinidades¬† que v√£o fazer os dois desejarem >Siga lendo…